quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dos meus versos


Dos meus versos, linda flor,
São teus sorrisos
Que quebrantam minhas magoas
E iluminam meu amor meu coração

São teus olhos, flor morena,
Que me iluminam como pirilampos
São teus olhares, minha pequena,
Que fazem parte dos meus planos

Porque da vida nada levo
Somente o sonho e o sorriso
Dos teus lábios lindos
Aonde sonho e madrugo versos

São tuas caricias que me lembro
Nas manhãs frias de setembro
São dos teus beijos que recordo
Quando cevo o mate solito

Porque minhas dores, linda morena,
Só tu sabes curar
São feridas que não curam
Sem o brilho do teu olhar

E a saudade e a distancia
São as chagas do coração
E a espera da primavera
Que ira florir o meu rincão

Porque dos sonhos que bem tenho
A iluminar o meu viver
São teus sorrisos que carrego
Para florir o meu inverno

                                                           Nepo Alves
                                                Santana do Livramento, 23-mai-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário