segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Das Poesias...

As poesias que ficaram no tempo
Algumas perdidas talvez.
Mas todas que tinham teu sentimento
Nunca se perdeu ou se refez.

Pra quando minha alma cantar
Eu puder falar de amor apenas
Serás para sempre minha pequena
Com mais brilhos no meu olhar

Pra quando a alma sorrir
De uma alegria mais imensa que o sonho
Todas as poesias pra minha querida
Vão ser motivo de toda uma vida

Pra lua que estava lá quando te vi
Tenho a gratidão e a lembrança
De ser ela a testemunha de um beijo
Que deu amor e esperança

E se a vida fizer partida
Não mais só caminharemos
Somos um apenas na vida
De dois, um coração fizemos.

Ah, minha pequena,
Te amo como o sol à lua
Não brilho mais sem seus olhos
Nem quero minha vida sem a tua

E tudo que eu escreva
Como poesias ou poemas
Não poderão ser comparados
Aos sentimentos por ti, pequena!

                                                           Nepomuceno Alves

                                                           Santana do Livramento, 06-janeiro-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário