segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Em minha primeira postagem, uma homenagem aos meus melhores amigos.

                                                Ao CLJ

Com que palavras se traduz “Alegria”,
Como posso expressar a felicidade,
Se ela se mantém dentro de mim?

Tive por lapso de idéia escrever,
Mas creio impossível.
Acho que nada expressa melhor
A minha alegria
Do que dizer que estando aqui,
Sinto-me em casa.

Não apenas é movimento,
Não apenas é momento,
Nós aqui somos amigos.

Mais de mil linhas tortas
Não seriam possíveis
Pra melhor dizer
O que pra mim isso significa.

Nós aqui somos amigos
Como a pouco mencionei.
Mas creio que esta palavra de cinco letras
Não o bastante será
Pra dizer o que somos!

Somos loucos;
Somos doidos;
Somos irmãos de coração e em cristo;
Somos os mais radicais cristãos do mundo;
Somos CLJ;
Somos família;
Somos uma grande família;
Somos a família C,L,J.

Sentimos saudades quando longe
Porque só se tem saudade do que é bom
Choramos,
Não por fraqueza
Mas porque nos amamos

Como toda a família, brigamos,
E logo nos entendemos.
Como irmãos,
Nunca desamparamos uns aos outros.


E é à nossa grande família
Que dedico estes versos
Escritos com coração e lagrimas
Por longe me encontrar.
Mas com imensa vontade,
De rever e abraçar
A minha família.
A família C,L,J
                                                          
Nepomuceno Alves
Uruguaiana, 29/junho/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário