quarta-feira, 8 de junho de 2011

A flor do meu amanhecer

São só pra ti meus olhares
E de ninguem mais meu coração
É só teu meu amor
E só de ti me vem inspiração


Meu receio é te perder
E meu medo maior é não te ver
Sois pra mim a mais bela
Dentre todas aquelas
Que um dia fitaram meus olhos


E nunca mais quero perder-te
Pois tem contigo meu coração
És tu a luz da escuridão
Que entre sombras ilumina o peito meu



Mesmo sabendo que é teu

Meu coração se desespera
Ao ver que em ti esmera
Toda a beleza do amanhecer


                                                                "Você é meu raio de sol. Não me deixe só aqui na escuridão das minhas magoas"
                                                                 Nepomuceno Alves
                                                                  Lavras, 08-junho-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário