terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os passos que dei até aqui

Fugi do sonho que passava à minha frente
Revi os pesadelos que me atordoavam
Senti o gosto amargo da tristeza em meu peito
Vi as lagrimas que em meu rosto rolavam

Subi ao monte mais alto
E de lá gritei seu nome
Como um ladrão infame
Que roubou meu coração

 Fui até o fim do mundo
Sem saber onde terminava a solidão
Fiz dos sonhos um clarão
Que não mostrava o fim do túnel

Cheguei mais longe do que deveria
Com a certeza que um dia chegaria

Passei por lugares desconhecidos
Apenas pra chegar perto dos seus olhos
E vi corações partidos
Mas segui atrás do meu sonho

Chorei a magoa da dor
De não saber o que é o amor
E fiz do sonho o pesadelo
Fugi chorando e com medo

                                                           Nepomuceno Alves
                                                           Lavras, 16-ago-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário