quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Retorna

Retorna, traga-me os seus sorrisos
Volte com seu amor pra me aquecer
E não me faça implorar por seu querer
Pois sabes que são teus meus sentimentos

Esta longa espera me faz mal
Faz com que se perca a poesia
Da nossa canção de amor
E nasce em mim apenas dor

Volte com a primavera
Para florir nossa vida

Não consigo viver sem este amor
Sou um ébrio na estrada
Uma mancha caminhante

Como um céu sem o brilho das estrelas
Como um mundo sem o perfume das flores
Como o sol sem a lua
Com a musica sem melodia

Eu te espero dia e noite
Porque ainda vive uma esperança
De viver a minha vida
Ao teu lado minha menina

E corro contra o mar
Para sentir a brisa que me faz recordar
Teus lábios e caricias

Teu amor me fez viver
Não ouse pedir pra esquecer
Pois isso apenas me faz lembrar
Que tudo que sei é te amar!

                                              Nepomuceno Alves
                                   Livramento, 22-jul-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário